Em briga por celular em Campo Grande, homem mata mãe e cachorro da família
Idosa de 77 anos foi assassinada com golpes de soquete de concreto na manhã desta quarta-feira (07) em casa do Bairro São Conrado, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, identificado apenas como “Edson”, disseram familiares. Mãe e filho moravam juntos e o rapaz sofria de problemas psiquiátricos. O crime é a sexta morte violenta desde o começo da semana na Capital.
A vítima foi identificada como Francisca Barbosa. Segundo o neto dela, Tarsio Rodrigues Alves, 20 anos, mãe e filho teriam discutido por causa de um celular quando Edson a atacou.
As primeiras informações são de que ele a golpeou com o soquete de concreto até a morte. O neto detalha que um cachorro da casa chegou até tentar salva a dona, porém também foi morto esfaqueado pelo rapaz.
Em seguida, o suspeito jogou o corpo do cachorro na casa de um vizinho e foi até a residência de uma irmã, que mora na mesma região. Lá, ele confessou o crime e foi trancado por um cunhado em um cômodo até a chegada da polícia.
“Ele [Edson] era o único filho homem e chegou a ficar internado. Mas, minha vó pediu para tirar ele da clínica há uns 7 meses”, relata o neto Tarsio. Além disso, o jovem conta que as agressões e ameaças por parte do tio eram constantes na família.
A reportagem, o vizinho – que não quis se identificar - detalhou que desde ontem os dois brigavam. “Eu o vi amolando uma faca e dizendo que iria matar a mãe. Ela só chorava”, conta o homem.
Fonte: Guilherme Henri e Geisy Garnes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.