Em Campo Grande, diretora encontra maconha em mochila de criança de 1 ano
A diretora de um Ceinf (Centro de Educação Infantil) encontrou nesta terça-feira (12) uma porção de maconha dentro da mochila de um menino de 1 ano em Campo Grande. A avó da criança assumiu ser a dona da droga e ainda alegou que a usava para fins medicinais.
Segundo o boletim de ocorrência, a diretora do centro chamou a Polícia Municipal ao desconfiar que a substância na mochila da criança era maconha.
Os policiais levaram a porção para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Lá, após testes foi constatado se tratar de uma porção de 2 gramas de maconha.
A avó, uma mulher de 55 anos – que terá o nome preservado para proteger a identidade do menino – esperava pela saída da criança em frente ao Ceinf.
Questionada, ela assumiu ser a dona da droga e ainda disse que a usava, pois sentia dores pelo corpo.
Avó e neto foram levados para o Conselho Tutelar onde a mãe da criança foi chamada. O caso foi registrado na delegacia como “perigo a vida ou saúde de terceiro” e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e a Juventude).
Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.