Em Campo Grande, mulher é baleada na cabeça e barriga por ex-marido
Um cabeleireiro de 51 anos, identificado como Francisco Luciano da Silva Neto, foi preso após pular o muro da casa da ex-mulher e atirar contra a vítima. Uma amiga que estava na casa foi esfaqueada no ombro e na mão.
O crime ocorreu às 12h45 de sexta-feira (19) e o suspeito passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22).
No dia do crime, Francisco pulou o muro da casa da ex-mulher e disparou várias vezes contra ela. Tiros atingiram de raspão a barriga e a cabeça da vítima. Outra mulher que estava na casa, amiga da vítima, foi esfaqueada pelo cabeleireiro e ferida no ombro direito e na mão esquerda.
Conforme a Polícia Civil, as duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até à Santa Casa de Campo Grande.
O suspeito foi socorrido para o mesmo lugar, pois teria se automutilado com faca, na região do tórax. Equipe da PM fez a escolta, enquanto a vítima permaneceu na área vermelha do hospital.
Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.