Em Corumbá, escombros de loja destruída por incêndio voltam a pegar fogo pela 3ª vez

Fogo, possivelmente, se iniciou devido ao superaquecimento dos produtos inflamáveis ainda presentes no local
05/09/2019 06:35 Policial
Incêndio nos escombros, nesta quarta-feira (04). (Foto: Diário Corumbaense)
Incêndio nos escombros, nesta quarta-feira (04). (Foto: Diário Corumbaense)

Pela 3ª vez em cerca de 40 dias, os escombros da loja Tentação, voltaram a pegar fogo no prédio que fica na rua Treze de Junho, em Corumbá, no extremo oeste do Estado. Há nove meses o estabelecimento foi completamente destruído pelo fogo.

No entanto, como no local ainda foi mantido muito material de fácil combustão como resmas de papel, guardanapos, fraldas, produtos de limpeza, panos e material combustível, mais uma vez a equipe do Corpo de Bombeiros teve de voltar aos escombros para conter outro incêndio, na manhã desta quarta-feira (04).

O fogo atingiu os fundos do prédio e segundo o Corpo de Bombeiros, possivelmente, se iniciou devido ao superaquecimento dos produtos inflamáveis ainda presentes no local. Contudo, o grupamento não informou o porque os matérias ainda não foram completamente retirados do local, mesmo diante do risco iminente de novos incêndios.

Conforme o Diário Corumbaense, hoje foram gastos mais 1.500 litros de água para conter as chamas. Em 40 dias, foi a terceira vez que as equipes retornaram ao local. Depois do incêndio no final do ano passado, o local voltou a pegar fogo em agosto.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.