Em Corumbá, mulher mata irmão a facada para se defender de agressões

Vítima teria agredido a esposa e a irmã, que é a suspeita de ter desferido a facada
27/06/2019 19:22 Policial
Corpo da vítima foi encontrado no chão; Adriano teria agredido à irmã e mulher. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Corpo da vítima foi encontrado no chão; Adriano teria agredido à irmã e mulher. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Uma mulher de 40 anos foi presa nesta quinta-feira (27) em Corumbá, sob acusação de matar o irmão a facadas. O crime ocorreu em uma residência no Jardim dos Estados e teria sido motivado pela tentativa da suspeita de defender a cunhada, que era agredida pelo homem.

Conforme o Diário Corumbaense, Adriano do Nascimento, 29, foi atingido no lado esquerdo do tórax com um golpe de faca, desferido por Alessandra do Nascimento –irmã da vítima por parte do pai. Outro irmão da suspeita confirmou que a mulher atingiu Adriano para defender a ela e a cunhada.

A vítima teria consumido bebidas alcoólicas desde o dia anterior e começou a agredir sua mulher. A testemunha relatou que interveio, tentando tirar o irmão de dentro do imóvel, mas ele logo voltou para dentro e passou a agredir também a Alessandra. “Ela pegou a faca e desferiu o golpe”, afirmou.

A suspeita deixou o local. Equipes da Força Tática e da Patrulha Comunitária da Polícia Militar estiveram no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Adriano não resistiu ao ferimento.

Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.