Em dia de folga, Policial de Itaporã recupera moto e prende acusado em Dourados

12/10/2017 16:14 Policial
Motocicleta tinha registro de furto/roubo. Foto: Divulgação
Motocicleta tinha registro de furto/roubo. Foto: Divulgação

Aproximadamente, às 21h25 desta terça-feira (10), um policial militar de folga que trabalha em Itaporã, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o acusado, em Dourados.

O policial, que é lotado no Pelotão de Itaporã mas mora em Dourados, chegava em um supermercado da Cidade onde reside quando foi abordado por um indivíduo que lhe pediu informações sobre localização de outro mercado na Cidade.

Com suspeita das atitudes do indivíduo, após passar as informações solicitadas, o policial o seguiu até a frente de uma escola na rua Antônio Emílio de Figueiredo, na mesma Cidade, onde o suspeito pegou um capacete que estava escondido no local e subiu em uma motocicleta Honda Fan, que estava sem os retrovisores.

Suspeitando da procedência da motocicleta, o policial abordou o indivíduo, realizou revista pessoal não encontrando nada. Mas durante conversas, o acusado informou que teria comprado a moto por R$ 1.300,00 de um amigo no Bairro Cachoeirinha, em Dourados.

O policial consultou a procedência da motocicleta e identificou registro de furto/roubo.

O oficial lotado em Itaporã acionou a Polícia Militar de Dourados que encaminhou o indivíduo e a motocicleta à Polícia Civil de Dourados.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.