Em Douradina, homem tenta suicídio em cela depois de ser preso por agredir esposa

Homem estava sozinho na cela; foi necessário massagens cardíacas para reanimá-lo
11/09/2018 10:39 Policial

Na sexta-feira (07), um caso de violência doméstica terminou com o acusado tentando cometer suicídio dentro da cela da Delegacia de Douradina.

Conforme consta no boletim de ocorrência, às 17h50 de sexta, o acusado, B.A.F.S. de 21 anos, chegou embriagado em sua residência e após desentendimento com sua esposa, J.F.P. de 27 anos, teria desferido um soco no olho esquerdo e nariz da mulher e arremessado uma panela de comida contra ela, mas que conseguiu desviar.

A vítima relatou aos policiais que o homem ainda ameaçou colocar fogo nela e em seus pertences. Os policiais deram voz de prisão ao autor que estava muito agitado, fazendo-se necessário o uso de algemas. Durante confecção do boletim de ocorrência, o autor continuava agitado, se debatendo no compartimento de presos da viatura.

Como medida de segurança, o acusado foi colocado na cela apenas com a roupa íntima. Enquanto o Policial colhia os relatos da vítima, ouviu um barulho vindo da cela, ao averiguar o fato, viu o autor tentando suicídio. Ele tirou o forro do colchão, fez uma corda a amarrando na grade e se jogou de cima da cama.

Que o policial abriu a cela, tirou o pano de seu pescoço e iniciou massagem cardíaca, após alguns segundos o autor começou a respirar normalmente.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que encaminhou o acusado ao Hospital de Douradina. A equipe do iFato entrou em contato com a Polícia Civil de Douradina para informações quanto ao quadro clínico do homem, porém até a publicação desta não houve retorno.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.