Em duas ocorrências, PM de Alto Caracol recupera dois veículos furtados e apreende maconha

Um dos carros foi encontrado abandonado, outro o condutor empreendeu fuga, mas foi abordado
12/04/2019 22:15 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na sexta-feira (12), aproximadamente, às 09h00, a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Alto Caracol realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando visualizou um veículo Ford Ecosport de cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG), abandonado às margens de uma estrada vicinal.

Ao procederem à busca e checagem veicular, os policiais identificaram resquícios de maconha no interior do automóvel. A guarnição constatou, ainda, que as placas que o veículo ostentava eram clonadas e o veículo possuía registro de roubo/furto.

Imediatamente, a guarnição iniciou rondas a fim de localizar outro veículo que possivelmente estivesse dando apoio ao transporte da droga, momento em que, ao se aproximar de um veículo Chevrolet Prisma de cor prata e placas de Campo Grande, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático até a parada do veículo.

No automóvel, os policiais encontraram 450 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 370 kg da droga, além de dois pares de placas diferentes.  O condutor, um homem de 24 anos, disse que pegou o entorpecente em Bela Vista e entregaria em Paranaíba. Após a checagem do veículo, os policiais constataram que as placas eram clonadas e o veículo também possuía registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Bela Vista, juntamente com os veículos recuperados, para as providências cabíveis.

A Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM não divulga nomes dos envolvidos nas ocorrências.

Fonte: Alice Lorenzon / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.