Em Guia Lopes, homem tenta suicídio e acaba preso por posse de arma de fogo

Denúncia foi realizada por irmão da vítima enquanto ele era atendido em hospital
13/05/2019 20:42 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No domingo (12), às 18h00, a Polícia Militar de Jardim foi acionada via 190, para comparecer ao hospital da cidade, pois havia dado entrada naquele local, um homem, de 52 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

No hospital, um homem relatou aos policiais que seu irmão mora em uma chácara na área rural, entre a cidade de Guia Lopes da Laguna e Bonito, e nesta data, havia solicitado que ele levasse alguns medicamentos, pois havia caído de uma árvore. Ao chegar na chácara encontrou seu irmão ferido e prestou socorro imediato. A testemunha relatou, ainda, que desconfiava que seu irmão teria atentado contra sua própria vida.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi até a propriedade rural e localizou a arma de fogo, calibre .38, tipo carabina. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Alice Lorenzon / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.