Em Itaporã, acidente entre motociclista e ciclista deixa vítima com fraturas nas costelas

26/07/2017 23:37 Policial
Ciclista sendo socorrido pela equipe de emergência móvel do hospital municipal de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Ciclista sendo socorrido pela equipe de emergência móvel do hospital municipal de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, às 11h00 desta quarta-feira (26), um acidente envolveu um motociclista e um ciclista em uma esquina no Centro de Itaporã-MS.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato que esteve no local do acidente, o motociclista de 18 anos trafegava pela rua Antonio João, sentido Centro-Bairro, quando no cruzamento com a rua Francisco Leal de Queiroz teve sua preferencial invadida por um ciclista (de 72 anos), que transitava pela referida via sentido Bairro-Centro.

Com o impacto, ambos tiveram lesões, sendo que o ciclista teve fraturas em cinco costelas, um corte na testa e outras escoriações. O motociclista teve escoriações no joelho e braço esquerdo.

O ciclista foi socorrido por uma equipe de emergência móvel do Hospital Municipal e encaminhado para atendimento na Unidade de Saúde. O motociclista dispensou atendimento naquele momento.

A moto teve avarias no farol, painel, seta e retrovisor do lado esquerdo. A bicicleta apresentava alguns danos.

Conforme apurado pela equipe do iFato, devido aos traumas, a vítima de 72 anos foi encaminhada para atendimento especializado em um Hospital na Cidade de Dourados. A princípio seu quadro clínico não apresentava riscos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.