Em Itaporã, adolescente de 14 anos ameaça e obriga a própria mãe a sair de casa

08/10/2017 20:21 Policial

Aproximadamente, às 11h18 deste domingo (08), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de ameaça no Jardim Ipanema, em Itaporã.

Chegando no local os policiais conversaram com a vítima de 30 anos e com seu esposo de 27. A mulher relatou aos oficiais que seu filho de 14 anos ameaçou o casal com um pedaço de pau e uma faca de mesa, e fez menção de estar com uma arma de fogo.

As ameaças teriam sido motivadas pelo menor de idade estar com cinco trouxinhas de maconha e o padastro/vítima não aceitava a posse da droga em sua residência.

O menor de idade informou aos policiais onde estava a droga, que totalizou 20 gramas, e que a teria comprado de Jonas Souza Rocha da Silva (19), vulgo Meio Quilo, e que ele “teria muito mais [da droga]”.

Os policiais foram até a residência de Jonas, onde tiveram a entrada e revista franqueada pelo pai do acusado, porém nada foi encontrado no imóvel.

Os dois foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.