Em Itaporã, adolescentes tentam provocar incêndios e afirmam que era por diversão

Acusados confessaram a autoria das tentativas de incêndio em uma árvore e em um bar
18/07/2018 07:07 Policial
Fotos por Aislan Nonato, Arquivo do iFato.
Fotos por Aislan Nonato, Arquivo do iFato.

Na terça-feira (17), aproximadamente, às11h30, Polícia Militar apreende dois adolescentes por tentativa de provocar incêndios em Itaporã.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela cidade, quando perceberam duas pessoas tentando apagar um incêndio em uma árvore da Praça da Porciuncula. Conforme eles, passavam pelo local de carro, viram o incêndio e resolveram tentar apagar. Não viram quem iniciou o fogo.

Posteriormente, os policiais foram acionados em um bar na rua Aral Moreira, um senhor informou que estava na rua quando viu um início de incêndio na parede externa do estabelecimento e que do local correram dois jovens sentido a praça da Cidade.

Os policiais fizeram rondas pelo local e localizaram P.H.R., de 16 anos, e W.R.C., de 14 anos. Os dois tinham isqueiro no bolso. Indagados, confessaram terem provocados os incêndios sem motivo algum, apenas para diversão.

O Conselho Tutelar de Itaporã foi acionado e os dois acusados encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis à lei.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.