Em Itaporã, condutor embriagado bate em dois veículos e acaba preso
Aproximadamente, às 20h50 deste sábado (28), um morador em Itaporã de 24 anos provocou dois acidentes de trânsito, evadiu-se dos locais, mas foi preso pela Polícia Militar de Itaporã.
Conforme boletim de ocorrência, o homem conduzia o veículo Chevrolet Celta pela rua Marcelino Lopes de Oliveira, proximadades da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, quando chocou-se com a traseira do Honda Fit que estava estacionado.
Uma testemunha solicitou que o condutor parasse o veículo, então ele empreendeu fuga passando por cima do canteiro central da avenida Stefeno Gonela, quase chocado-se em uma carreta e passando perto de pessoas que estavam em uma lanchonete e sentadas no local.
Acionados, os policiais militares inicaram rondas pela Cidade a fim de localizar o acusado, quando uma mulher entrou em contato com a PM relatando que um carro com as mesmas caracteristícas chocou-se contra a traseira esquerda de seu Renault Clio. No momento ela guardava o veículo na garagem, quando o condutor do Celta dava ré e bateu na traseira esquerda de seu veículo.
Outra testemunha que estava com a segunda vítima reconheceu o condutor e o viu conduzindo o veículo até sua residência.
Os policiais foram na residência indicada onde encontraram o veículo Celta estacionado na garagem com a parte dianteira e traseira direita danificadas.
Os militares tiveram entrada franqueada pelo pai do acusado que afirmou não concordar com a atitude do filho.
O acusado estava em vísivel estado de embriaguez e foi conduzido ao hospital municipal para exame de corpo delito onde não foi diagosticada qualquer lesão. Posteriormente ele foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.