Em Itaporã, dois anos depois de esfaquear irmão, homem faz ameaças contra a irmã

Ameaça ocorreu depois do irmão, supostamente embriagado, mandar a mulher sumir da casa da qual ela é dona
04/05/2019 22:23 Policial
Foto divulgada pela Polícia Militar de Itaporã.
Foto divulgada pela Polícia Militar de Itaporã.

Em abril de 2017 a equipe do iFato acompanhou, diretamente no local, o caso em que Ednaldo Rodrigues de Souza esfaqueou o próprio irmão. Neste sábado (04), às 17h40, ele novamente foi preso, desta vez por ameaças contra a própria irmã.

Conforme apurado pelo iFato, na ocorrência deste sábado, supostamente sob efeito de alcool ou entorpecentes, Edinaldo, agora com 31 anos, chegou na residência onde mora com sua irmã, de 21 anos, falando alto, ela pediu para que ele falasse baixo, pois a filha dela, de dois anos, estava dormindo.

Homem tenta matar o próprio irmão com facadas

Neste momento, Edinaldo chamou a irmã de vagabunda, e pediu para que ela deixasse a residência. A mulher então afirmou que ele mora de favor e pediu que respeitasse a filha dela.

O acusado mais uma vez teria se exaltado e teria afirmado para ela “sumir da casa e da sua frente, antes que ele fizesse algo com ela”.

Enquanto a mulher saía da residência com destino ao Pelotão da Polícia Militar, ouvia barulhos de móveis sendo quebrados pelo autor, que depois foi constatado danos em cadeiras e no portão.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local e deu voz de prisão ao autor, lhe encaminhando à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.