Em Itaporã, duas famílias tem casas invadidas e objetos furtados enquanto trabalhavam

Casos com características parecidas ocorreram em intervalo de poucos dias em regiões distintas da Cidade
01/05/2019 19:46 Policial

Dois furtos ocorridos nos últimos dias em Itaporã chamam atenção pelo curto período entre ele e as semelhanças, principalmente em relação a horário e tipos de objetos furtados.

O primeiro deles ocorreu na sexta-feira (26), quando um casal morador no Bairro Ipanema, região norte da Cidade, saiu para trabalhar, às 12h30, e deixaram a casa fechada com tudo em ordem.

Quando um deles regressou, cinco horas mais tarde, deu por falta de duas televisões que tinham no imóvel, uma Semp Toshiba de 32 polegadas e outra Philips de 42 polegadas.

O segundo caso ocorreu no Jardim Portugal, região sul de Itaporã. O casal trancou a residência e saiu para trabalhar no mesmo horário do caso anterior.

Quando regressaram, às 17 horas, encontraram uma das janelas, localizada nos fundos da residência, arrombada e perceberam a ausência de um televisor, um notebook e joias (não foram divulgadas as características dos objetos).

A perícia foi acionada e apurou informações que podem auxiliar na investigação dos fatos. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã pelo 3451-1562 ou com a Polícia Militar pelo 190.

Uma das vítimas relatou em sua rede social o sentimento vivenciado por ela, “tão triste chegar em casa depois do trabalho e não ver as coisas que a gente conquistou trabalhando”.

No dia do trabalhador, a melhora na segurança pública, para dar tranquilidade ao trabalhador desempenhar suas funções, seria a melhor das homenagens dos governantes.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.