Em Itaporã, homem acelera moto em policial e acaba preso

08/02/2018 23:50 Policial
Moto caída no local onde ocorreu o fato.
Moto caída no local onde ocorreu o fato.

No final da tarde desta quinta-feira (08), durante atendimento a uma ocorrência na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã, a Polícia Militar acabou realizando a apreensão de um motociclista que tentou fugir da abordagem.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, durante atendimento a ocorrência, um dos policiais avistou que o condutor de uma motocicleta trafegava pela calçada com uma criança sem capacete na garupa.

O policial deu ordem de parada ao condutor que parou a motocicleta, desceu a criança e foi saindo do local, momento que o militar entrou na frente e deu nova ordem, o motociclista acelerou a moto em direção ao policial que tirou o corpo e conseguiu segurar na motocicleta, derrubando o veículo e seu condutor.

O motociclista foi contido e algemado para evitar outra tentativa de fuga.

Identificado como Alan Lemes Torres (24), morador em Itaporã, ele não portava documentos pessoais e nem da motocicleta, que ainda tinha lacre rompido e três dos números da placa estavam ilegíveis.

Alan tem outras passagens pela polícia por manobras perigosas com moto, ele foi encaminhado à Delegacia de Itaporã e a motocicleta ao Pátio do Detran local.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.