Em Itaporã, homem ameaça duas pessoas e xinga policiais ao ser abordado

Acusado ameaçou matar convivente na frente dos policiais.
03/03/2018 08:52 Policial
Foto do acusado divulgada pela PM.
Foto do acusado divulgada pela PM.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada na madrugada de sábado (03), por um homem relatando ter sido ameaçado por uma pessoa em um bar na rua Paulo Yutaka Miyazaki, no Jardim Santa Maria.

Os policiais foram até o local e a vítima, de 48 anos, relatou que o acusado estava com um taco de sinuca na mão e falou que o mataria com uma pistola ou revólver calibre 38.

Com as características do acusado, os policiais realizaram rondas pelas imediações e encontraram o suspeito, identificado como E.E.C. de 31 anos. Quando indagado de onde estaria vindo, ele não respondeu e começou a ficar alterado, depois tentou fugir da guarnição, sendo contido e indagado novamente, começou a ofender os policiais falando “seus filhas da p… eu vou ferrar vocês”, entre outros xingamentos. Foi dada voz de prisão ao acusado, que tentou nova fuga, foi contido e começou a tentar dar socos e chutes nos policiais, tendo que ser imobilizado.

Os policiais conduziram o homem ao bar, onde a vítima o reconheceu como sendo autor da ameaça. No local estava a amásia do acusado, que relatou já ter sido ameaçada e agredida por ele, e que a ameaça de hoje seria devido a ciúmes.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência no pelotão, o acusado começou a ameaçar sua convivente, dizendo que se ficasse preso ela "iria se ferrar, que iria matá-la".

Foram registradas contra o autor as duas ameaças, da esposa e do homem, resistência, desobediência e desacato. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itaporã

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.