Em Itaporã, homem ameaça matar esposa se ela continuasse a frequentar igreja

23/04/2017 13:41 Policial
O acusado foi encaminhado sem algemas à Delegacia. Foto: Divulgação/3º BPM
O acusado foi encaminhado sem algemas à Delegacia. Foto: Divulgação/3º BPM

Na manhã deste domingo (23), um homem foi preso acusado de ameaçar de morte sua esposa, o motivo seria que ele não quer que ela frequente uma igreja.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, D.M.T., de 56 anos, chegou em uma igreja em que sua esposa (52) participava de um culto, com ameaças de que entraria no local e a tiraria a força, e de que ele lhe daria uma surra caso ela não saísse. Assustada, a mulher se retirou.

Já na residência onde o casal mora, no Bairro BNH, ele ameaçou a mulher de morte caso ela frequentasse a igreja. Neste momento um dos filhos do casal interferiu para defender a mãe e quase entraram em vias de fato.

Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, confirmando os fatos, encaminharam os envolvidos à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos pautados em lei.

Na Delegacia a mulher relatou que o esposo é violento e já lhe agrediu diversas vezes, mas ela nunca denunciou por causa da família.

Uma filha do casal presenciou todos os fatos e foi citada como testemunha. O filho, que interviu na discussão, não quis comparecer à Delegacia. O acusado aparentava estar embriagado.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.