Em Itaporã homem bate na esposa, foge da polícia e abandona carro em milharal

13/04/2015 11:34 Policial
Carro abandonado pelo acusado..
Carro abandonado pelo acusado..

Na tarde deste domingo (12/04), a polícia militar de Itaporã foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no jardim Santa Terra, em Itaporã. Ao ver a aproximação da PM, o acusado empreendeu fuga e abandonou o carro em meio a um milharal.

Conforme Boletim de Ocorrência (número 246 de 12/04/2015) a vítima, que identificamos por A.L.M.N. de 29 anos, entrou em contato com a PM via 190 relatando ter sido agredida pelo seu convivente, que identificamos por I.S.J. de 36 anos.

Quando a guarnição chegava ao local avistou o autor evadindo-se no veículo Fiat Uno de cor cinza, placas CGA-7504. Neste instante a equipe iniciou acompanhamento tático do veículo, onde constatou a direção perigosa do acusado, sendo que o mesmo atravessou várias ruas preferenciais seguindo sentido estrada vicinal que segue para o distrito de Montese. Alguns quilômetros depois, seguido pela viatura policial, o veículo adentrou uma plantação de milho, e uns 200 metros à frente o veículo foi encontrado abandonado. A polícia fez uma varredura nos arredores, porém não encontrou o agressor.

O guincho foi acionado para que levasse o veículo até o pátio do DETRAN de Itaporã.

Ao retornar à residência, a vítima relatou que o acusado estava muito alcoolizado e começou a discutir com ela por motivos banais. Durante a discussão ele começou a agredí-la com apertões, lhe deixando alguns hematomas pelo corpo. A.L.M.N. alega que só não apanhou mais porque correu e relata que já sofreu agressões do acusado outras vezes. 

Diante do fato, a guarnição encaminhou a vítima à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais. Ela foi orientada a ir ao hospital para a realização do laudo.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.