Em Itaporã, homem é esfaqueado durante comemoração da virada de ano

03/01/2018 13:13 Policial
Canivete que teria sido usada para golpear a vítima. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Canivete que teria sido usada para golpear a vítima. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Aos dez minutos do primeiro dia de 2018 uma briga acabou com um homem esfaqueado em Itaporã.

Conforme informações relatadas pela vítima, Fabrício Fernandes de Matos (24), vulgo Bill, ele estava na comemoração da virada de ano que ocorria no Calçadão Municipal de Itaporã, quando teria acontecido uma confusão e a pessoa identificada apenas como Renê o agrediu com um objeto cortante.

O golpe atingiu abaixo da axila de Fabrício que foi encaminhado ao Hospital Municipal e, devido a gravidade do ferimento, foi transferido ao Hospital da Vida, em Dourados. Não houve outras informações quanto ao quadro clínico da vítima.

Apesar dos hospitais não fornecerem informações sobre o quadro clínico de seus pacientes, a equipe do iFato apurou que no hospital de Itaporã havia a suspeita que o golpe tenha provocado uma pequena perfuração do pulmão da vítima, devido a isso ele foi transferido ao Hospital da Vida. Contudo, Fabrício não corria risco de morte.

A Polícia Militar de Itaporã foi até a residência do suspeito no Bairro Nova Aliança, porém o pai dele informou que Renê casou-se e está morando na aldeia indígena, sem precisar o local exato.

Ao retornarem ao Calçadão, populares entregaram aos policiais um canivete sujo, aparentemente, com sangue. O objeto estaria no chão próximo aonde foi cometido o ferimento em Fabrício.

A vítima tem várias passagens policiais, sendo a maioria por direção perigosa e furto, como um a uma escola estadual de Itaporã, nesta matéria são relatados alguns dos casos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.