Em Itaporã, homem incendeia residência de ex-amásia e acaba preso; com fotos

04/12/2016 22:36 Policial

Depois de incendiar a casa onde Andreia Vera Ribeiro de 41 anos morava, Aristide Gonzalez de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Itaporã.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, Aristide procurou por Andreia na residência pela primeira vez, aproximadamente, às 15h00, como ela não estava na casa, ele perguntou a vizinhas que informaram que ela "havia dado uma saidinha". O autor chegou a esperar uns minutos e saiu tomando rumo ignorado. Alguns minutos depois ele voltou e aguardou mais uns minutos, então uma vizinha avisou que a mulher iria demorar um pouco, novamente ele saiu do local.

Conforme duas vizinhas, citadas como testemunhas no B.O., Aristide batia uma faca no chão e estava chorando.

Aproximadamente, às 18h30 as duas vizinhas perceberam o incêndio no imóvel e viram Aristide sair correndo de dentro da residência, pegando uma bicicleta e evadindo-se do local.

Andreia afirmou à Polícia que ela teve um relacionamento com o acusado por, aproximadamente, dois anos, se separaram a, mais ou menos, três meses, onde o homem continuava frequentando sua casa e não aceitava o final do relacionamento.

Andreia era inquilina do imóvel, que fica localizado na rua João Mundini, bairro José Roque, fundos da quadra de esportes da Lagoa, em Itaporã. A residência ficou totalmente destruída pelas chamas e todos os móveis, roupas e demais pertences da mulher estavam no local. Ninguém se feriu no caso.

Aristide foi preso e encaminhado sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.