Em Itaporã, menina de 15 anos tem mão cortada por faca em briga com amásio
Neste sábado às 17h30, uma briga entre um jovem casal terminou com a esposa de 15 anos com a mão cortada e com o olho roxo.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Itaporã recebeu um chamado para atender um caso de violência doméstica, ao chegar no local, a jovem T.M.M. de apenas 15 anos com o olho esquerdo roxo e a mão ensanguentada.
Segundo relatos da vítima, seu amásio, Lucas Oliveira Mendonça de 20 anos, chegou na residência embriagado e disse que tomaria banho e depois pegaria suas coisas para ir embora, a mulher concordou e dirigiu-se a porta do imóvel, momento em que o acusado a puxou pelo cabelo.
Os dois discutiram e a jovem tentou sair do imóvel correndo, momento em que pegou uma faca para se defender, o acusado tomou e desferiu um golpe na vítima que colocou a mão na frente.
A mãe da vítima disse desconfiar das agressões há quatro meses, mas a jovem negava. No pelotão, a vítima confessou a reincidência da violência.
Algumas horas depois, em rondas próximo a casa da mãe do acusado, Lucas foi localizado na frente da residência, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as medidas cabíveis.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.