Em Itaporã, motociclistas atiram contra pai e filho ocupantes de carro

17/06/2017 02:02 Policial

Aproximadamente, às 19h00 desta sexta-feira (16), no cruzamento das ruas José Pacheco Pontes e Marcelino Lopes de Oliveira, em Itaporã-MS, ocorreu uma suposta tentativa de homicídio.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de disparo de arma de fogo e recebeu a informação de que havia uma Honda Titan caída, abandonada no local dos disparos e um Chevrolet Corsa estacionado com os dois pneus do lado direito estourados, vidros traseiros quebrados e trancado na rua Gerônimo Garcia do Nascimento, bairro Pioneira II.

Verificado os proprietários dos veículos, os policiais chegaram ao filho do dono do veículo, D.S.C. (31), interno do regime semiaberto e que este teria se apresentado atrasado nesta referida data.

Indagado, D.S.C. relatou que ele e seu pai, S.O.C. (51) trafegavam no veículo Corsa, sentido à Delegacia de Polícia Civil, quando a moto passou por eles e efetuou os disparos, então eles empreenderam fuga até o local onde o carro estava.

No momento foram percebidos no Corsa dois disparos, um no vidro da porta traseira esquerda, que também atingiu o vidro do lado direito, e um no capô. Na moto foi percebido um tiro no escapamento. Os dois veículos foram recolhidos.

No Corsa foram encontradas 93 munições intactas e uma cápsula, no local dos disparos foram encontradas três cápsulas e um projétil, todos do calibre ponto 40.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.