Em Itaporã, mulher é agredida e denuncia à PM que aparelho de som do marido é produto de furto

20/09/2015 04:05 Policial
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria..
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria..

Na noite deste sábado (19/09), uma mulher foi agredida com chutes e socos, em Itaporã. A esposa denunciou que o aparelho de som do marido é produto de furto realizado em Douradina.

Segundo consta em boletim de ocorrência, aproximadamente às 18h50min deste sábado, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para atender um caso de violência doméstica no Jardim Santa Maria.

No local, uma mulher de 27 anos relatou ter sido agredida por seu marido com chutes e socos, que causaram lesões nos braços e pernas. Em seguida ele teria pego uma faca e a ameaçou de morte. Para defender-se, ela teria se apoderado de uma tábua de carne e bateu ela na cabeça do homem, que evadiu-se do local.

Segundo a vítima, a discussão teria iniciado por causa do volume do aparelho de som, que segundo ela, é produto de furto ocorrido em Douradina, cidade distante 32,4 km de Itaporã.

Em buscas, o agressor, de 23 anos, foi encontrado em um terreno baldio próximo a residência. Ele e a esposa foram conduzidos ao Hospital Municipal de Itaporã para serem medicados devido as agressões e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Cidade para os procedimentos de praxe. Em anexo ao B.O. foram entregues os atestados que constatam as lesões corporais em ambos.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 644, que foi registrado (como ameaça e lesão corporal dolosa - violência doméstica) na Polícia Civil de Itaporã para procedimentos de praxe.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.