Em Itaporã, mulher matou o marido com uma facada por ciúmes
Foi identificado como sendo Gilmar Damásio, de 49 anos, o homem morto com uma facada desferida supostamente pela esposa, identificada como Luciméia Gomes, de 35 anos, no bairro Pedra Bonita, em Itaporã.
Conforme informações apuradas pelo iFato, o crime ocorreu na área da residência que o casal estava morando com os filhos, e dividia com a família do irmão da acusada.
Segundo relatos de uma testemunha, os dois ingeriram bebida alcoólica durante o dia. A noite, Luciméia iniciou uma discussão motivada por ciúmes de Gilmar com uma mulher que esteve em uma residência próxima a deles. Em dado momento a mulher pegou uma faca e ameaçou de golpear o marido, percebendo que a discussão estava ficando mais intensa, uma testemunha interferiu na briga e segurou a mulher, mas neste momento ela já teria dado o golpe fatal em Gilmar, que caiu no chão.
Perdendo muito sangue, populares tentaram socorrer ele em um carro particular, mas este teve problemas mecânicos. Então acionaram a equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã, que encaminhou a vítima para atendimento, porém no trajeto ele não resistiu ao ferimento, que atingiu o lado direito do abdômen, e faleceu.
Luciméia ainda jogou água para tirar o sangue do imóvel e limpou parcialmente a faca. Quando a Polícia Militar de Itaporã chegou na residência, ela aparentava estar tranquila.
Ainda conforme a testemunha, o casal morava em Maracaju, onde já haviam discutido anteriormente, em uma destas ocasiões, Luciméia chegou a desferir uma facada no peito de Gilmar. Além de um filho de outra relação, Luciméia e Gilmar tinham dois filhos menores de idade.
A Polícia Militar de Itaporã encaminhou a acusada e a arma do crime à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. Uma perícia foi realizada na residência onde ocorreu o homicídio, situado na avenida José Maria Bezerra de Lima.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp esta e outras notícias relacionadas à Itaporã publicadas pelo site iFato.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.