Em Itaporã, Polícia cumpre mandados em cinco residências e prende duas pessoas
A Polícia Civil de Itaporã com apoio de 12 policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) de Dourados, cumpriu na manhã desta sexta-feira (15), cinco mandados de busca e apreensão no município. Em entrevista para o site Itaporã News, o Delegado de Polícia Civil de Itaporã, Dr. Guilherme Rocha, divulgou os resultados da operação.
A operação faz parte das investigações de homicídio e tráfico de drogas. Teve início às 6h, envolveu 20 policiais e 5 viaturas, e resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de drogas, arma de fogo, celulares, dinheiro e outros objetos de investigação.
Jeferson Teixeira Sangali, de 24 anos, o ‘Je Gordão’, foi preso em flagrante após os policiais encontrarem em sua residência um revólver calibre 38, com numeração raspada, com 39 munições intactas e seis deflagradas. Jeferson tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O Delegado esclareceu que a polícia não descarta a possibilidade da arma encontrada com Jeferson ter sido utilizada em algum crime, seja por ele ou por outro ‘comparsa’. O revolver passará por perícia.
A jovem Jessica de Oliveira Andrade também foi presa durante a operação, ela foi flagrada no ‘Bar do Lázaro’ com sete papelotes de pasta base. Neste mesmo local, há alguns dias atrás, a polícia prendeu a traficante Jessica Santana, conhecida como ‘Barca’.
O delegado informou que nas outras três residências, entre elas uma no distrito de Montese, com mandados de busca e apreensão não foi encontrado nada em ilícito, porém os policiais recolheram celulares e outros objetos que serão uteis na investigação.
Dr. Guilherme também relatou que através de uma investigação que teve início em Itaporã, foi preso há 15 dias atrás o traficante Jonemar Ramos, um dos principais fornecedores de drogas para a reserva indígena e para o município.
Fonte: Do Itaporã News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.