Em Itaquiraí, homem é assassinado com golpe de machado enquanto dormia
Auxiliar de serviços gerais, Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi assassinado pelo cunhado com uma machadada na cabeça durante madrugada deste sábado (25), em Itaquiraí. A vítima foi morta enquanto dormia e o suspeito, de 39 anos, acabou preso horas depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã de Adriano o encontrou deitado na cama, com um ferimento na cabeça e já sem vida. Equipes da Polícia Militar, Civil e a perícia foram ao local e apreenderam, no quintal da casa, um machado sujo de sangue, possivelmente usado no crime. Para a polícia, a vítima foi morta enquanto dormia.
Em depoimento, a irmã da vítima confessou que seu namorado foi o autor do assassinato. Ela relatou que os três moravam juntos a pouco tempo e que na noite desta sexta-feira beberam até tarde. Para a polícia afirmou não saber exatamente que horas o crime aconteceu, que apenas viu o suspeito ir embora com uma mala e encontrou o irmão morto.
Equipes da Polícia Civil realizaram buscas pela região e prenderam Marcos Ferreira de Oliveira, de 39 anos, em flagrante. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde será ouvido. O caso é investigado como homicídio simples.
Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.