Em Jardim, atirador manda vítima ficar de joelhos e dispara em seu rosto

Polícia procura suspeito e vítima está internada em hospital de Campo Grande
02/01/2019 17:09 Policial

No primeiro dia do ano (01), aproximadamente, às 18h30, Eloir Ferreira dos Santos teria efetuado disparos de arma de fogo contra Luan Montovani Romeiro, na Vila Panorama, em Jardim. A vítima tem quadro clínico considerado grave.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, populares que presenciaram o fato, mas que não quiseram identificar-se, relataram aos policiais militares que atenderam o fato que viram Eloir, de 28 anos, correndo atrás de Luan, de 23 anos, efetuando disparos, em dado momento a vítima não conseguiu mais correr, então o suspeito mandou ele ajoelhar.

De joelhos e com as mãos na cabeça, o suspeito teria disparado contra a cabeça da vítima. No total, Luan recebeu cinco disparos, sendo um no braço direito, um no abdômen e três na cabeça, sendo um no maxilar, chegando a quebrar o osso.

Luan caiu no chão e o suspeito evadiu-se do local em direção a sua residência, situada no mesmo bairro.

O Corpo de Bombeiros de Jardim foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Marechal Rondon, porém devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido à Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar de Jardim também esteve no local da tentativa de homicídio, onde com as informações de populares, fez buscas na residência do acusado e nas imediações, porém não logrando êxito na sua captura.

Para quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização do suspeito, entrar em contato com a Polícia Militar no 190, ou na Polícia Civil no 067 3251-1793.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.