Em Jardim, homem agride padrasto e desacata policiais ao ser preso

Quando os policiais chegaram na residência, o autor estava sujo de sangue e tentou omitir a agressão
29/12/2018 17:40 Policial

Na quarta-feira (26), aproximadamente, às 21h10, a Polícia Militar de Jardim recebeu uma denúncia de que em uma residência na rua Ponta Porã, Vila Angélica, estaria ocorrendo uma briga e foram ouvidos gritos de socorro.

Conforme boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local, viram F.C.M., de 23 anos, com um panho limpando manchas de sangue em seu rosto e uma das pernas, porém ao ser indagado, falou que não estava acontecendo nada de anormal.

Neste momento, apareceu na janela da residência S.F., de 47 anos, com o rosto sujo de sangue, e afirmou ter sido agredido por F.C.M., no qual é seu enteado.

F.C.M. foi detido e encaminhado à viatura. Ele relatou apenas que desentendeu-se com seu padrasto, mas afirmou que os policiais não poderiam prendê-lo e nem entrar no imóvel sem mandado, e de dentro do camburão começou a gritar para sua esposa que estava dentro da residência para não deixar os policiais entrarem, "que tinha estudo e conhecia das leis", se referindo aos policiais como vagabundos e porcos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital para atendimento e exames quanto as lesões, sendo liberado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde manifestou o desejo de não representar criminalmente contra o autor das agressões, sendo assim, os envolvidos foram ouvidos e liberados.

Pela vítima ter decidido não representar criminalmente contra o autor das agressões, o iFato não identificará o acusado.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.