Em Jardim, homem foi golpeado com cinco facadas e morreu no hospital

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, são os suspeitos do crime
07/01/2019 18:32 Policial
Echeverria teria se desentendido com adolescentes, sendo atacado e morto a golpes de faca. (Foto: Reprodução)
Echeverria teria se desentendido com adolescentes, sendo atacado e morto a golpes de faca. (Foto: Reprodução)

Hudson Echeverria, de 30 anos, foi assassinado com cinco facadas desferida por dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, afirmou ao iFato o Delegado Adjunto da Polícia Civil de Jardim, Roberto Carlos Morgado Pires.

Conforme a Assessoria da Polícia Militar de Jardim, o crime ocorreu, aproximadamente, às 04h15 de domingo (06), na área central da Cidade. Os policiais estiveram no local logo em seguida, com informações dos suspeitos, conseguiram localizar um adolescente, de 16 anos, ele confessou ter participado do crime desferindo dois golpes de faca na vítima. Ele ainda afirmou que outro adolescente, de 17 anos, teria participado do homicídio.

O Delegado relatou ao iFato que Hudson foi vítima, por volta de, cinco facadas, afirmando que os locais que os golpes atingiram o corpo da vítima cabe à perícia.

Conforme o Delegado Roberto, o adolescente apreendido afirmou que o crime foi motivado por um desentendimento de Hudson com os suspeitos.

A vítima chegou a  ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, no hospital.

A Polícia Civil de Jardim investiga o fato e trabalha para identificar e prender outros envolvidos.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.