Em Jardim, populares conseguem conter agressões contra mulher e tomam revólver
No domingo (12), aproximadamente, às 17h45, a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio de um homem contra sua esposa, na rua Marcia Valéria de Freitas.
Segundo o relato de duas testemunhas, eles ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro, momento em que avistaram um homem agredindo uma mulher no interior de um veículo estacionado na via. As testemunhas foram ajudar a vítima e perceberam que o autor estava de posse de uma arma de fogo. Após diversas tentativas, as testemunhas conseguiram apoderar-se da arma e o autor saiu correndo atrás de sua esposa.
Os Policiais solicitaram reforço às demais guarnições de serviço e iniciaram rondas a fim de localizar o homem que, ainda, foi visto em posse de outra arma de fogo. Ele empreendeu fuga em meio à mata e não foi possível localizá-lo.
Diante dos fatos, a vítima e as testemunhas foram encaminhadas ao hospital local, para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para registro da ocorrência.
A arma de fogo, um revólver, calibre .38, carregada com seis munições intactas, foi apreendida e entregue na Delegacia.
Fonte: Alice Lorenzon/Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.