Em liberdade, autor de incêndio em camelôs é preso por agredir a própria mãe a pauladas

02/09/2013 18:35 Policial

Maycon Chaves da Silva, de 18 anos, morador no Jardim Água Boa autor do incêndio que destruiu três boxes de camelôs na semana passada, na região central de Dourados, foi preso na tarde de hoje (02), acusado de agredir a mãe de 39 anos.

De acordo com informações policiais o rapaz agrediu a mãe com golpes de pau, chutes e socos.

Ele foi encaminhado para o 1° Distrito Policial e em seguida encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado por agressão doméstica.

Na quinta-feira (30), Maycon confessou ser o responsável pelo incêndio que destruiu três boxes de camelôs na noite de quarta-feira, no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Rosa Góes, região central de Dourados.

No dia seguinte ele foi liberado, pelo delegado Adilson Sitiguivitis, que pediu a prisão preventiva do rapaz, mas até o final do dia a Justiça não havia dado nenhum parecer.

Maycon foi reconhecido através de imagens das câmeras de segurança de lojas próximas ao local.

Ele afirmou ter colocado fogo num jornal e em seguida atirado contra os estabelecimentos. Ainda segundo o acusado, a ação não foi motivada por vingança ou qualquer fato contrário aos proprietários e apenas 'por estar louco de goró [bebida]'.

Quando menor, o acusado já havia cumprido medidas sócio educativas na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.

(douradosnews)

Fonte: Folha de Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.