Em menos de 24 horas, casal em carro preto tenta sequestrar duas crianças

30/06/2017 10:32 Policial

Em menos de 24 horas, casal em um carro preto tentou sequestrar duas crianças, em bairros diferentes, na cidade de Dourados-MS, distante 233 km de Campo Grande. Em um dos casos, uma mulher invadiu a casa de uma mãe e tentou pegar o bebê de 8 meses do andador. Na segunda tentativa de sequestro, a mãe lutou com a sequestradora.

Uma mãe de 21 anos conseguiu tirar o filho de 8 meses dos braços de uma mulher que invadiu a casa dela e pegou o menino do andador. O caso aconteceu por volta de 15h de ontem (29), no bairro Jardim Guanabara, em Dourados.

Conforme registro policial, a jovem estava em casa com o filho quando uma mulher de cabelo preto, camiseta vermelha e calça jeans, entrou na casa, pegou o menino do andador e tentou ir embora.

A jovem conseguiu arrancar a criança dos braços da mulher, que correu para o carro VW Voyage estacionado em frente a residência, onde um homem aparentemente gordo, a esperava.

A mãe da jovem estava no fundo da casa e as duas foram até a delegacia registrar o fato, como tentativa de sequestro e cárcere privado.

Segundo informações do site O Progresso, o casal tentou sequestrar outra criança, porém o segundo caso aconteceu no bairro Cachoeirinha, enquanto a mãe caminhava nas proximidades da lavanderia comunitária.

Eles estariam circulando na região quando se aproximaram da mulher e tentaram puxar a criança de dois anos para dentro do carro. A segunda vítima não registrou boletim de ocorrência, mas em apuração do Jornal O PROGRESSO, a mãe teve que lutar corporalmente contra a sequestradora para que soltasse o filho.

Em um grupo para mães no Facebook, uma mulher fez um alerta para as internautas, informando que um casal num veículo Volksvagem Voyage teria tentado cometer o crime contra a cunhada dela.

Fonte: Por Renata Volpe Haddad, do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.