Em menos de 24 horas, casal em carro preto tenta sequestrar duas crianças
Em menos de 24 horas, casal em um carro preto tentou sequestrar duas crianças, em bairros diferentes, na cidade de Dourados-MS, distante 233 km de Campo Grande. Em um dos casos, uma mulher invadiu a casa de uma mãe e tentou pegar o bebê de 8 meses do andador. Na segunda tentativa de sequestro, a mãe lutou com a sequestradora.
Uma mãe de 21 anos conseguiu tirar o filho de 8 meses dos braços de uma mulher que invadiu a casa dela e pegou o menino do andador. O caso aconteceu por volta de 15h de ontem (29), no bairro Jardim Guanabara, em Dourados.
Conforme registro policial, a jovem estava em casa com o filho quando uma mulher de cabelo preto, camiseta vermelha e calça jeans, entrou na casa, pegou o menino do andador e tentou ir embora.
A jovem conseguiu arrancar a criança dos braços da mulher, que correu para o carro VW Voyage estacionado em frente a residência, onde um homem aparentemente gordo, a esperava.
A mãe da jovem estava no fundo da casa e as duas foram até a delegacia registrar o fato, como tentativa de sequestro e cárcere privado.
Segundo informações do site O Progresso, o casal tentou sequestrar outra criança, porém o segundo caso aconteceu no bairro Cachoeirinha, enquanto a mãe caminhava nas proximidades da lavanderia comunitária.
Eles estariam circulando na região quando se aproximaram da mulher e tentaram puxar a criança de dois anos para dentro do carro. A segunda vítima não registrou boletim de ocorrência, mas em apuração do Jornal O PROGRESSO, a mãe teve que lutar corporalmente contra a sequestradora para que soltasse o filho.
Em um grupo para mães no Facebook, uma mulher fez um alerta para as internautas, informando que um casal num veículo Volksvagem Voyage teria tentado cometer o crime contra a cunhada dela.
Fonte: Por Renata Volpe Haddad, do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.