Em Nova Andradina, DOF apreende 10 veículos com contrabando que iria para SP

De materiais para maquiagem até relógio, produtos seriam distribuídos em Presidente Prudente, São Paulo, Votuporanga e Dracena
18/12/2019 07:28 Policial
Veículos foram encaminhados para a Defron. (Foto: Divulgação/DOF)
Veículos foram encaminhados para a Defron. (Foto: Divulgação/DOF)

Comboio de dez veículos carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (17), em Nova Andradina.

Os veículos foram parados, durante o bloqueio para fiscalização de rotina no município. Foram apreendidos 72 caixas de relógios; 26 de cadeados; 75 caixas de óculos; 4 caixas de perfumes; 3 caixas de materiais para pesca; 8 volumes de câmaras de ar; essências para narguilé e vários produtos de maquiagem. 

Os veículos tinham como destino as cidades paulistas de Presidente Prudente, São Paulo, Votuporanga e Dracena. Os condutores disseram que foram contratados em Ponta Porã e Dourados para realizarem os fretes.

A ocorrência encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e as mercadorias em seguida seriam entregues para a Receita Federal de Ponta Porã.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.