Em perseguição, viatura bate em dois carros e sai da pista na MS-164, em Ponta Porã

Policiais afirmam que viatura estava com pneus carecas, o que dificultou controle na pista molhada
10/10/2018 16:18 Policial
Viatura teve a lateral destruída após bater em dois carros na MS-164 (Foto: Direto das Ruas)
Viatura teve a lateral destruída após bater em dois carros na MS-164 (Foto: Direto das Ruas)

Uma viatura da Polícia Militar bateu em dois carros e saiu da pista quando os policiais perseguiam dois carros suspeitos, por volta de 12h30 desta quarta-feira (10), na MS-164, no município de Ponta Porã.

O acidente ocorreu a 12 km da cidade, perto do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), O site Ponta Porã Informa divulgou que os pneus da viatura estavam “carecas”, o que dificultou o controle após o veículo sofrer uma aquaplanagem – quando uma lâmina de água se coloca entre o asfalto e os pneus, provocando a perda de contato do carro com o solo.

Descontrolada, a viatura bateu em uma caminhonete Ranger prata e em um Fiat Línea, que foram parar fora da estrada, assim como o carro da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve feridos. Uma menina que estava em um dos veículos entrou em estado de choque e teve de ser levada para o Hospital Regional da cidade.

Ao site de Ponta Porã, um policial que estava na viatura contou que durante a perseguição tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle e bateu de frente na Ranger. A batida acionou o air bag da viatura, que impediu a visibilidade do condutor e houve nova batida, dessa vez no Fiat.

Os dois policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. Os condutores dos carros suspeitos aproveitaram o acidente para fugir. Um IPM (Inquérito Policial Militar) vai ser instaurado para apurar o acidente.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.