Em perseguição, viatura da PF bate em moto e carro e três morrem na BR-163
A PF (Polícia Federal) perdeu o controle da direção da viatura após ser atingido por um veículo Duster branco, perseguido pela guarnição, causando acidente que matou três pessoas, dois homens e uma mulher, que trafegavam em motocicleta e carro Corsa branco, na BR-163, entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá. Informações apontam que o veículo perseguido estava carregado com drogas.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Duster colidiu com a viatura da PF, fazendo com que os policiais perdessem o controle da direção do carro, atingindo frontalmente o Corsa, onde estava um homem, e a motocicleta, com o casal. As vítimas ainda não foram identificadas e parentes ainda não chegaram ao local do acidente.
A viatura da PF capotou, porém os policiais sofreram apenas escoriações leves e estão conscientes e orientados.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, porém as investigações serão realizadas pela Polícia Federal. Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MSVia foram acionadas para atender a ocorrência.
A PF e PRF “fecharam o cerco” para prender as pessoas envolvidas na perseguição. Duas viaturas da PRF, através do Núcleo de Operações Especiais, estão envolvidas na captura dos suspeitos. Todas as bases da Polícia Federal foram informadas sobre as características do veículo, para encontrar os bandidos.
No início a pistas foi interditada parcialmente, por conta do acidente, mas a perícia da PF fechou as duas vias para a coleta de informações e não tem prazo para a liberação. O congestionamento chega a 2km, segundo PRF. A CCR MSVia faz o ordenamento do trânsito, em frente a Uniderp Agrárias.
Fonte: Filipe Prado e Luana Rodrigues, do Campo Grande Ne
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.