Em plena luz do dia em Japorã, pistoleiro persegue vítima a pé e acaba morto a tiros
Um pistoleiro, identificado como Claudio José Andrade dos Santos, foi morto, ironicamente, pela vítima que ele perseguiu a pé na manhã de sexta-feira (15) pelo Centro de Japorã.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito saiu à caça da vítima pelo centro do município. O suposto alvo do crime, que terá o nome preservado, mesmo baleado, conseguiu tomar a arma do autor e revidar os tiros.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi acionado para apurar o caso. Ao Campo Grande News a delegada Allana Marielli Mazaro Zarelli confirmou o fato, mas deve se posicionar posteriormente.
A pessoa que seria o alvo do atirador foi atingida por ao menos três dos disparos foi socorrida a um hospital de Mundo Novo. Além de equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, a perícia também está no local.
Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.