Em Rio Brilhante padrasto é flagrado abusando da enteada de oito anos

21/02/2016 21:51 Policial
Ramão foi preso em flagrante apos abuso. Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News.
Ramão foi preso em flagrante apos abuso. Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News.

Ramão Barbosa dos Santos de 47 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (20), acusado de estuprar sua enteada, uma criança de oito anos. O crime teria ocorrido na casa onde Ramão morava com a mãe da vítima no distrito de Prudencio Thomaz, Município de Rio Brilhante.

De acordo com a polícia, durante a noite a mulher percebeu que o marido se levantou e foi até a cama da menina. Desconfiada do comportamento do companheiro a mulher foi atrás e o flagrou acariciando as partes íntimas da enteada. Ramão teria ameaçado a mulher e saiu da casa.

A mãe então procurou a Polícia Militar no Distrito que conseguiram localizar o suspeito que foi preso em flagrante.

A criança disse na delegacia que essa foi a primeira vez que o padrasto abusou dela. O homem nega o crime e disse que apenas foi até a cama da menina para colocar uma coberta sobre a criança.

Ele foi atuado por estupro de vulnerável e esta a disposição da justiça. A vitima deve ser submetida a exames no IML.

MAIS UM CASO
Outro caso de estupro denunciado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante ocorreu na ultima sexta-feira (19), depois que conselheiras tutelares foram acionadas por funcionários do hospital local, onde uma criança de cinco anos deu entrada com suspeita de ter sido estuprada.

Segundo as informações o médico que fez o atendimento, suspeitou do abuso sexual depois de examinar a menina. O conselho tutelar foi acionado e em conversa com a mãe da criança, esta relatou que sua filha teve uma infecção intestinal e que ela desconhece qualquer tipo de abuso sexual.

Porém o médico declarou as conselheiras que os indícios não são de infecção e sim de abusos. O caso foi registrado com estupro de vulnerável e sera apurado. Não foi informado se a criança recebeu alta ou continua internada.

 

Fonte: Olimar Gamarra, do Rio Brilhante News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.