Em Três Lagoas, homem que matou ex e atirou na cabeça não corre risco de morte

Carlos Roberto Felipe, 59 anos, matou a tiros a ex-namorada, a professora Ângela Maria Jorge, 62 anos
30/11/2019 16:42 Policial
Carlos tentou se matar após assassinar a ex, em Três Lagoas (Foto/Reprodução: Facebook)
Carlos tentou se matar após assassinar a ex, em Três Lagoas (Foto/Reprodução: Facebook)

Carlos Roberto Felipe, 59 anos, que matou a ex-namorada e tentou se matar logo depois está internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, com perfuração no ouvido direito. Segundo apurado pelo site Perfil News, o quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

O crime aconteceu por volta das 23h. Conforme boletim de ocorrência, Carlos matou a ex-namorada, a professora Ângela Maria Jorge, 62 anos, com dois tiros no tórax. Ele não aceitava o fim do relacionamento e a perseguiu ontem à noite (29), em um baile da terceira idade na Rua Generoso Siqueira, no centro da cidade.

Ângela chegou a pedir a um primo que a acompanhasse na saída, mas Carlos a abordou e disse que a levaria. A professora se recusou e deixou o baile. Ela foi perseguida pelo ex, que atirou duas vezes nela e, depois, atirou na própria cabeça.

No carro dele, a Polícia Civil encontrou bilhete em que Carlos dizia: “Foi pela pessoa que tanto amo, mas não fui correspondido”.

O Perfil News apurou que ele chegou ao hospital consciente. O exame teria apontado que Carlos sofreu lesão no ouvido, mas direito, o que pode comprometer a audição, mas não corre risco de morte. 

A reportagem entrou em contato com assessoria do hospital, mas não obteve retorno.

Fonte: Silvia Frias / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.