Em uma "tacada só", três foragidos da justiça são presos

14/02/2017 20:27 Policial
Os três tentaram mentir mas acabaram descobertos pela polícia- Foto: Divulgação Defron
Os três tentaram mentir mas acabaram descobertos pela polícia- Foto: Divulgação Defron

Marcos Roberto Miranda,30, José Antônio de Lucena, 37, e Carlos Eduardo Vieira Quevedo, 35, estavam foragidos da justiça paulista e foram presos na manhã desta terça-feira (14). Eles foram identificados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante patrulhamento na MS-279, entre Lagoa Bonita e Deodápolis.

Eles seguiam junto a mais uma pessoa sem antecedentes criminais em um veículo modelo Ford Fiesta, cor preta, placas de Tatuí (SP), quando foram abordados pelos policiais e demostraram bastante nervosismo.

Questionados sobre a viagem que faziam, afirmaram Dourados como destino para o trabalho na colheita de soja, mas não souberam detalhar empresa ou local que prestariam serviço.

O fato levantou suspeita dos policiais. Durante análises, os três foram identificados como foragidos, com mandados de prisão em aberto pela prática do roubo.

O caso foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

 

Fonte: Por Gizele Almeida, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.