Embriagado, condutor provoca acidente, resiste a prisão e tem espingarda apreendida

Arma de fogo foi encontrada dentro do veículo que havia caído em um barranco na rua Coronel Camisão, em Jardim
13/05/2019 20:55 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No domingo (12), às 22h00, a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a um acidente de trânsito, ocorrido na rua Coronel Camisão.

No local, os policiais constataram que um veículo Volkswagen Gol, estava fora da pista de rolamento, caído em um buraco. O condutor, um homem de 47 anos, estava sentado próximo ao carro.

Quando os policiais procederam à abordagem do homem, perceberam que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser solicitada a documentação de porte obrigatório, verificaram que o condutor não possuía CNH, nem portava o CRLV do automóvel.

Logo, foi dada voz de prisão ao autor, pelo crime de trânsito, porém o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Durante a busca veicular, a guarnição PM encontrou uma arma de fogo, tipo espingarda, com cabo de madeira, sem marca, calibre ou número definidos e, ainda, um recipiente contendo oito munições calibre .22 intactas.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, para as devidas providências.

Em menos de 5h de serviço, as guarnições do 11º BPM apreenderam 3 armas de fogo, sendo duas em Jardim e uma em Guia Lopes da Laguna.

Fonte: Alice Lorenzon / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.