Embriagado, motociclista transita em zigue-zague, causa acidente e mata garupa

18/11/2013 10:21 Policial
Foto: Jornal da Nova Condutor do caminhão contou que o motociclista aparentava estar embriagado.
Foto: Jornal da Nova Condutor do caminhão contou que o motociclista aparentava estar embriagado.

Alex Aparecido Moura, de 33 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 23h20min de domingo (17) no km 72 da MS-134, entrada da Linha Esperança, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

O homem era garupa de uma motocicleta conduzida por Marco Antônio dos Santos, de 33 anos. Segundo testemunhas, o motociclista conduzia o veículo em zigue-zague na pista.

Leandro Pequeno, de 30 anos, contou à polícia que dirigia um caminhão leiteiro, placas de Birigui (SP) no sentido distrito / Nova Andradina, mesma direção em que transitava a dupla. Em determinado momento, o caminhão e a moto colidiram.

A testemunha contou ainda que o motociclista aparentava estar embriagado porque transitava na pista em zigue-zague.

Alex chegou a ser socorrido e atendido num hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Marco Antônio foi encaminhado para o Hospital Regional.

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.