Empresário é executado em casa na frente da família e funcionários em Corumbá

Vítima teria sido absolvida de acusação de homicídio
29/05/2018 14:28 Policial
Foto: Anderson Gallo
Foto: Anderson Gallo

Foi executado a tiros de pistola na manhã desta terça-feira (29) em sua residência, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, o empresário Aurelando Oliveira Arraes, de 42 anos. Ele foi assassinado na frente da família.

Aurelando era dono de uma empresa distribuidora de cestas básicas, que funcionava em sua casa. Os autores se aproveitaram que o portão estava aberto para invadirem a casa e render um funcionário.

Eles perguntavam pelo empresário, que estava no escritório. Todos que estavam na residência, cerca de 15 pessoas, foram rendidas e levadas para a sala da casa, sendo colocadas deitadas no chão, inclusive os familiares de Aurelando.

Neste momento os autores efetuaram disparos contra o empresário, cerca de nove tiros, que foi executado na frente de todos, segundo o site Diário Corumbaense. Ainda de acordo com informações, o empresário foi absolvido em um julgamento ocorrido no dia 23 de maio, de um crime de homicídio qualificado. A polícia investiga o caso.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.