Empresário morre depois de ser alvejado por tiros de pistola em Ponta Porã

Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos
05/12/2018 17:07 Policial
Homem foi morto no meio da rua, nesta tarde, em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)
Homem foi morto no meio da rua, nesta tarde, em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Um empresário identificado até agora apenas como Wanderley Almeida foi morto a tiros nesta tarde em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu na Rua Antônia Capilé.

Segundo o site Porã News, as testemunhas contaram que os pistoleiros chegaram ao local na caminhonete de cor branca e sem trocar nenhuma palavra com a vítima efetuaram disparos de pistola 9 mm. A vítima abastecia o veículo em frente a sua residência, no Jardim Universitário, quando foi assassinada.

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Vanderlei Almeida era proprietário de caminhões e tinha uma empresa de ônibus no município. Também seria irmão do proprietário de uma tornearia da cidade. Policiais estão no local do crime em busca de pista dos pistoleiros.

Ponta Porã e a sua vizinha paraguaia Pedro Juan Caballero enfrentam uma onda de violência com vários assassinatos nos últimos dois anos.

Policiais que atuam na região afirmam que grupos criminosos travam uma guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas na Linha Internacional.

Na tarde de ontem, o carro de Pedro Gimenez da Luz, 24, o Pedrinho, sobrinho do narcotraficante sul mato grossense Jarvis Gimenez Pavão, foi alvejado por 90 tiros de fuzil do lado paraguaio.

Como estavam numa caminhonete blindada, Pedrinho saiu ileso. Seus dois seguranças ficaram feridos, assim como uma criança e uma mulher que passavam pela rua, mas estão fora de perigo.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.