Encontrado 3º corpo de turista de SC que sumiu no Rio Miranda

28/07/2020 10:26 Policial
Mergulhadores em frente de barco utilizado pelos turistas. (Foto: Divulgação)
Mergulhadores em frente de barco utilizado pelos turistas. (Foto: Divulgação)

No 5º dia de buscas, mergulhadores localizaram o corpo do último turista desaparecido no Rio Miranda,  João Melitao Cagni de 59 anos. Ele e outros 2 amigos vieram de Santa Catarina para pescar, mas acabaram morrendo em acidente com o barco.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na sexta-feira, depois da embarcação ser encontrada abandonada.

No domingo, os mergulhadores encontraram o 1º corpo, de Dirceu Casagrande, de 66 anos, que emergiu a cerca de 500 metros do local onde o barco estava.

Ontem, por volta das 16h, os bombeiros de Corumbá localizaram Nelson Balbinot, na margem direita do Rio Miranda, também perto da embarcação.

A 3ª vítima estava na região conhecida como Porto da Odila, distrito de Albuquerque, distante 65km de Corumbá, e emergiu a 15km de onde foi encontrada a embarcação.

Até agora, apenas um corpo foi liberado pelo IMOL de Corumbá. Representantes das famílias das 3 vítimas já vieram para Mato Grosso do Sul e aguardam a liberação das outras duas vítimas, para sepultamento.

Fonte: Ângela Kempfer / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.