Encontrado morto em Dourados com as mãos e os pés amarrados tinha 18 anos

Rapaz pode ter sido vítima do "tribunal do crime"
29/07/2018 17:16 Policial
Corpo foi encontrado por moradores da região(Foto: Cido Costa)
Corpo foi encontrado por moradores da região(Foto: Cido Costa)

Foi identificado como Douglas Sarat de Moraes, 18 anos, o rapaz encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, na manhã deste domingo (29) em estrada vicinal que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o site Dourados News, o rapaz pode ter sido vítima do "tribunal do crime"  - julgamentos ilegais realizados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para avaliar condutas de membros da facção ou de rivais. 

Douglas foi encontrado por moradores da região. Ele estava de bruços com as mãos e os pés amarrados com corda de nylon. A vítima foi executada com tiro na cabeça que transfixou o rosto. O corpo foi desovado no local. 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.