Engavetamento com dez veículo tem 6 mortos e 30 feridos em Curitiba

Baixa visibilidade por causa da fumaça de queimada teria sido a causa do acidente, na BR-277
03/08/2020 06:17 Policial
Engavetamento mobiliza equipes da PM, bombeiros e Samu, na região metropolitana de Curitiba. (Imagem: Reprodução)
Engavetamento mobiliza equipes da PM, bombeiros e Samu, na região metropolitana de Curitiba. (Imagem: Reprodução)

Acidente envolvendo dez veículos deixou pelo menos 6 mortos e 30 feridos, na noite deste domingo (02), na BR 277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme informações do Jornal Tribuna, a causa do acidente seria a baixa visibilidade devido a uma densa fumaça de uma queimada em região de motéis, na divisa dos municípios.

Inicialmente, três carros colidiram, segundo testemunhas. Em seguida, um caminhão não conseguiu frear e acertou os veículos envolvidos no acidente, provocando um grande engavetamento. Pelo menos 10 carros foram envolvidos na batida na pista sentido Curitiba/Paranaguá. Uma viatura da Polícia Militar também foi envolvida.

Há dias queimadas na região têm prejudicado a visibilidade dos carros que passam pela região. Pelo menos uma dezena de viaturas da PM, Bombeiros e várias ambulâncias do SAMU e da concessionária que administra a rodovia estão no local.

Fonte: Gabriel Maymone / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.