Esfaqueado em Aquidauana, motorista perde controle de veículo, bate em árvore e morre

Paulo Romualdo foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia busca autor do crime
28/02/2020 19:30 Policial
Em 2014 Paulo foi candidato a deputado estadual pelo PSD (Foto: Arquivo Pessoal)
Em 2014 Paulo foi candidato a deputado estadual pelo PSD (Foto: Arquivo Pessoal)

O empresário Paulo Romualdo, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde desta sexta-feira (28), em Aquidauana. Conforme informações preliminares, depois de ferido ele ainda tentou dirigir e acabou colidindo em uma árvore na Rua Pedro Pace, região central da cidade.

Segundo informações divulgadas pelo site O Pantaneiro, militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender o acidente. No local, encontraram Paulo já ferido e descobriram que ele foi esfaqueado duas vezes na barriga.

Ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional Doutor Estacio Muniz, mas não resistiu aos ferimentos. A principal suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção justamente por conta dos golpes que recebeu, enquanto tentava buscar ajuda. A colisão ocorreu próximo ao Centro de Especialidades Médicas.

Não há informações sobre o local do crime e o que de fato aconteceu antes do acidente. Detalhes sobre a motivação do atentado também não foram divulgados. Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipes da Polícia Civil da cidade ouvem testemunhas e fazem buscas pelo autor do crime neste momento.

Paulo Romualdo foi candidato a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático) em 2014.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.