Espancado e desacordado, paciente “sem nome” está há três dias em UTI na Santa Casa

Hospital da Capital procura familiares do homem, aparentemente com mais de 30 anos, desde sábado (5)
08/01/2019 11:03 Policial
Tatuagem no braço do homem (Foto: Santa Casa/Divulgação)
Tatuagem no braço do homem (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Encontrado desacordado no Parque dos Poderes, um homem, que aparentemente tem mais de 30 anos e olhos castanhos, está internado desde sábado em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa “sem nome”. A vítima de espancamento teve um grave trauma na cabeça, tem ferimentos por todo o corpo e continua em coma.

O hospital não conseguiu localizar nenhum familiar e já acionou a polícia. A esperança é que a divulgação de fotos das tatuagens que o homem tem pelo corpo ajude na identificação do paciente.

Ainda conforme levantou a assessoria de imprensa da Santa Casa com os médicos, o estado de saúde do homem é gravíssimo e ele corre risco de morrer.

O paciente foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, quase esquina da Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes. O endereço é próximo à SED (Secretaria de Estado de Educação).

A Santa Casa recomenda que parentes procurem o serviço de Assistência Social do hospital. O setor atende pelo número (67) 3322-4140. 

Fonte: Anahi Zurutuza / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.