Esquema de venda de droga é desmontado pela PM de Itaporã
Na quinta-feira (22), a Polícia Militar de Itaporã desmontou um esquema de venda e entrega de drogas na Cidade, e prendeu o acusado.
Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, durante rondas próximo a uma das escolas do Município, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita e conhecido dos meios policiais, durante busca pessoal encontraram com ele uma porção de cocaína.
Indagado sobre o entorpecente, o usuário disse que comprou de um homem conhecido como Pajé, que entregava no endereço solicitado utilizando uma moto Honda Titan.
As descrições do acusado e da moto coincidiam com outras denúncias de tráfico, com isso os policiais identificaram o acusado como sendo Rodrigo Candido de Oliveira (29).
Depois de rondas, localizaram Rodrigo com a moto descrita. Indagado, ele disse trabalhar como pedreiro e que só conhece o abordado inicialmente de vista, nunca teve contato com ele. Porém, em buscas na casa do acusado, foram encontradas várias borrachas, idênticas com a que estava na porção de cocaína encontrada com o primeiro homem.
Enquanto registravam a ocorrência, um familiar de Rodrigo compareceu no pelotão da PM de Itaporã e manifestou-se interesse em ajudar na elucidação dos fatos. A pessoa relatou que dias atrás, ao lavar uma calça dele, tirou ela da máquina e encontrou no bolso uma sacola com uma substância oleosa, ao colocar na boca, adormeceu a língua. Ela indagou Rodrigo sobre o fato, mas ele disse que emprestou sua casa para uns amigos embalar droga e aquela porção havia caído no chão.
Somado ao fato de ver várias pessoas entrando e saindo da casa de Rodrigo, a pessoa não acreditou na história e disse que viria à Polícia denunciar o caso.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã que investiga o caso.
Matéria editada às 18h21 de sábado (24).
Fonte: Aislan Nonato/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.